Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Administração Municipal e Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia entrega mais investimentos em iluminação pública

por Câmara Municipal publicado 20/08/2021 07h33, última modificação 20/08/2021 07h33
Com objetivo da melhoria é garantir a segurança da população. A prefeita Azaide Borges acompanhada do vice prefeito Eduardo Seabra, presidente da Câmara Batista Garcia, vereadores, Secretários e demais autoridades ressalta a importância da melhoria para a população. Agora as pessoas poderão transitar com mais segurança no trecho que compreende Posto Boto ao trevo de acesso a Porangatu/ Araguaçu/ Vila Martins. A melhoria faz parte de um conjunto de investimentos em iluminação pública.

Sic Físico  yuo    http://www.radios.com.br/play/31558