Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Inicio da Obra de Construção da Ponte sobre o Rio Pintado na BR-080/GO

Inicio da Obra de Construção da Ponte sobre o Rio Pintado na BR-080/GO

por Câmara Municipal publicado 25/06/2021 09h35, última modificação 25/06/2021 10h24
Construção da Ponte sobre o Rio Pintado na BR-080/GO.
Nesta Quinta-Feira dia 24/06/2021, os vereadores: Batista, Divino Lima e Gean Patric estiveram visitando o inicio da obra de Construção da Ponte sobre o Rio Pintado na BR-080/GO, lembrando que a construção da Ponte no Distrito de Luiz Alves sobre o Rio Araguaia que ligaram o estado de GO é MT já foi iniciada.
Essa é uma rodovia muito importante para a integração nacional, pois permite o acesso às regiões Norte e Nordeste do País ligando os ao município de Ribeirão Cascalheira, no estado do Mato Grosso, Luiz Alves localizado em São Miguel do Araguaia (GO) e dará acesso à Ferrovia Norte-Sul, bem como aos municípios de Goiás: Mara Rosa, Alto Horizonte, Uruaçu, Barro Alto, Padre Bernardo e Brasília.

Sic Físico  yuo    http://www.radios.com.br/play/31558