Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / São Miguel do Araguaia é contemplado com três Ônibus Escolares.

São Miguel do Araguaia é contemplado com três Ônibus Escolares.

por Câmara Municipal publicado 03/08/2021 09h10, última modificação 03/08/2021 09h10
Nesta segunda - feira dia 05 de julho de 2021, o Presidente da Câmara Batista juntamente com os Vereadores: Cleitinho, Divino Lima, Prefeita Azaide Borges, é demais autoridades, estiveram na sede da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) em Goiânia participando da cerimônia de entrega de ônibus escolares aos municípios goianos.
São Miguel do Araguaia é contemplado com três Ônibus Escolares.
Segundo o governador, os veículos foram adquiridos por meio de recursos de emendas parlamentares apresentadas por deputados federais e senadores representantes de Goiás no Congresso Nacional.
Segundo a prefeita Azaide: “É muito bom saber que podemos contar com o apoio dos nossos representantes no parlamento. A Educação de São Miguel do Araguaia tem muito a ganhar com os novos veículos, pois vão permitir que nossos estudantes façam o caminho de suas casas para as escolas em segurança”
Agradecemos aos Deputados Federais: Adriano do Baldy e José Nelto pelos 03 veículos destinados a São Miguel do Araguaia, sendo que 02 foram entregues hoje e o terceiro será entregue nos próximos dias.

Sic Físico  yuo    http://www.radios.com.br/play/31558