ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Miguel Nunes Lima Filho

Biografia

Miguel Nunes Lima Filho, nascido em São Miguel do Araguaia/GO, no dia 12/06/1971, filho de Miguel Guimarães Nunes e Maria das Dores Nunes Lima, casado com Fernanda Leite Pereira Nunes, pai de 3 filhos, Matheus Henrique Nunes Leite, Marcos Mariano Nunes Leite, e Maria Cecilia Nunes Leite.
Estudou o primeiro grau no Colégio Estadual Dr. Dorival Brandão de Andrade, e o segundo grau no Colégio Estadual de São Miguel do Araguaia (CESMA), se tornando técnico em contabilidade.
Sempre trabalhou com eventos e atua no ramo de restaurantes. Trabalhou na administração municipal de São Miguel do Araguaia/GO, no período de 2001/2004, na Secretária de Transportes e Obras, e posteriormente no Turismo.
Trabalhou no município de Mambaí/GO, no período de 2009/2012, exercendo o cargo de Secretário de Turismo. Trabalhou ainda, nos anos de 2017 e 2019, no município de São Miguel do Araguaia/GO, exercendo o cargo de Secretário de Turismo.
Despertou o interesse político, e candidatou-se a vereador no ano de 2016, onde teve uma boa votação, porém não conseguiu uma vaga para Câmara Municipal daquele ano. No ano de 2020, candidatou-se novamente para vereador, pelo partido Progressistas (PP) e com expressiva votação de 423 votos, foi eleito para seu primeiro mandato de vereador.

Competências

Regimento Interno – Art.101 – Compete ao Vereador:

I – participar de todas as discussões e deliberações do Plenário;

II – votar na eleição da Mesa e das Comissões Permanentes;

III – apresentar proposições que visem ao interesse coletivo;

IV – concorrer aos cargos da Mesa e das Comissões;

V – usar da palavra em defesa ou em oposição às proposições apresentadas à deliberação do Plenário.