Recuperação da Orla do Rio Araguaia em Luis Alves

O Deputado Estadual Frederico Nascimento foi recepcionado na manhã desta última sexta-feira 06, no plenário da Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia pelo Presidente da Casa, Sinval Batista de Souza (PSC) e os Vereadores Gean Patric (PTB), Major Carneiro (PP), Nilton Cesar (PDT) “Niltinho”, além da Prefeita Adailza e Vice-Prefeito Dr. Rogério, Secretários Municipais, servidores da Câmara e munícipes. O objetivo da visita de Frederico foi para apresentar a liberação de recursos no montante de R$ 3.151.810,00 (três milhões, cento e cinquenta e um mil, oitocentos e dez reais) destinados à recuperação da Orla do Rio Araguaia no Povoado de Luis Alves. O mesmo esclareceu ainda que no momento, será liberado apenas 50% do montante total, para o início das obras, como mostra documento (ofício) anexado nesta matéria.

Também estiveram presentes no local a Superintendente Administrativa do Povoado de Luis Alves Maria Noely Sousa Santos, popularmente conhecida como Noely do Araguaia, a Ex-vereadora Azaide Borges e ex-prefeito de São Miguel do Araguaia Ademir Cardoso.

Wellington Santos